Frete Fixo para todo RJ por R$ 15.00 * Consulte nossa política de frete para demais regiões.

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções preza pelo respeito às leis que normatizam o comércio eletrônico no Brasil e o Código de Defesa do Consumidor. É nosso maior objetivo estabelecer uma relação de confiança com nossos clientes. Para este fim, apresentamos esta Política de trocas, devoluções e cancelamentos de pedidos de compras realizados na Connect Orlando.
O processo de troca, devolução ou cancelamento se inicia nos contatando através do nosso e-mail connectorlandoimportados@hotmail.com ou através do Whatsapp (21) 99649-9071 

1 – Processo para trocas

Para realizar a troca do produto recebido, deverá nos contatar por um dos meios comunicados acima em até 7 dias após o recebimento do produto. Após esse período não serão aceitos:
1 – Trocas causadas por não recebimento do produto corretamente
1.1 – Caso ocorra de não receber o produto que comprou, nos contatar em até 7 dias após o recebimento da compra através dos meios de comunicação acima, que estaremos organizando a troca pelo produto correto.
1.2 – Caso receba a caixa violada dos Correios ou com falta de algum produto, nos comunicar pelos meios de comunicação acima citados e reenviar a caixa.

2 – Trocas devido a tamanho

2.1 – As trocas por compra de tamanho incorreto, será realizada da seguinte forma: os fretes de envio do produto será por conta do cliente. Por isso, se atente ao tamanho do bebê e as medidas de cada marca.
Os produtos só serão aceitos para troca com a etiqueta da marca original anexada ao produto e sem sinais de uso do mesmo!
Estaremos fazendo uma análise do pedido da troca antes de realizá-la.
2.2 – Devoluções por arrependimento, insatisfação ou desistência
Solicitamos aos nossos clientes que antes de realizar a compra, se atente a todos os detalhes e tamanhos dos produtos. Em caso de dúvidas sobre o produto nos contatar através do Whatsapp (21) 99649-9071 para receber mais detalhes e fotos e tirar todas as sua dúvidas antes da realização da compra.
Caso ocorra a desistência, deverá nos contatar em até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail connectorlandoimportados@hotmail.com ou Whatsapp (21) 99649-9071

No caso de devolução, o frete é por conta do cliente.

3 – Cancelamento da compra

1 – Compras por boleto:
– Cancelamento antes do pagamento do boleto, basta nos comunicar através do Whatsapp (21) 99649-9071 no cancelamento do pedido.
– Cancelamento com boleto já pago, nos comunicar o quanto antes através do Whatsapp (21) 99649-9071, caso ainda não tivermos enviado o produto, estaremos realizando a devolução do dinheiro em até 7 dias. Caso o produto já tenha sido postado, quando o cliente receber a mercadoria deverá retornar a Connect Orlando e arcará com frete de devolução. Quando a mercadoria retornar, estaremos realizando a devolução do dinheiro (exceto do frete) em até 7 dias.
2 – Compras através do cartão de crédito:
– Deverá nos comunicar o quanto antes através do Whatsapp (21) 99649-9071, caso ainda não tivermos enviado o produto, estaremos realizando a devolução do dinheiro em até 7 dias. Caso o produto já tenha sido postado, quando o cliente receber a mercadoria deverá retornar a Connect Orlando e arcará com frete de devolução. Quando a mercadoria retornar, estaremos realizando a devolução do dinheiro em até 7 dias (exceto do frete).